#aprenda a fazer 

orçamento de obras
do absoluto ZERO

Imagem

  --- Mini Curso ---  
Orçamento de Obras e Licitações

20 a 24 Junho 2022

Aprenda a elaborar Orçamento de Obras do absoluto ZERO

Preencha o seu e-mail abaixo para inscrição no Mini Curso e acesso ao grupo do Whatsapp!
Cadastre-se

Veja o conteúdo

  • Aula 1 Orçamento Paramétrico

    Aqui você aprenderá como fazer uma estimativa de custos de construção mesmo que ainda não tenha os projetos, tudo de acordo com a NBR 12721/06.
  • Aula 2 Orçamento de Reformas

    Nessa aula vou te ensinar como elaborar Orçamento de Obras assertivos, falarei ainda sobre os metodos de construção de mão de obra, e como fazer uma cotação de preços para que você não tenha prejuízos na sua obra.
  • Aula 3 Oportunidades na área de Orçamento

    Aqui você aprenderá a encontrar quem esta precisando de um orçamentista e como oferecer esse serviço. Pois de conhecimento você já tá cheio, e conhecimento no currículo dentro da gaveta nao vai te levar ao sucesso profissional. É preciso aplicar!!
  • Aula 4 Orçamento de Obras do absoluto ZERO

    Nessa aula você aprenderá tudo que é necessário para apresentar seu Orçamento e mais ainda, vamos pegar um projeto e iniciar um orçamento do absoluto ZERO!! Mesmo que você não tenha nenhuma experiência.
  • Aula 5 Licitações

    Nessa aula vamos enfatizar as licitações das obras públicas, um mercado gigantesco para Engenheiros e arquitetos que dominem Orçamento de Obras.

João da Silva
CONHEÇA O MURILO REISMurilo Reis é Mestre em Engenharia Civil, com 19 anos de experiência na área.

Iniciou sua carreira liderando canteiro de obras de alta complexidade e atualmente é engenheiro concursado da Caixa Econômica Federal.

Atua na análise de projetos, orçamentos e licitações, além de consultor de empresas e órgãos públicos nessas mesmas áreas.

Hoje como Presidente do Sindicato dos Engenheiros do Maranhão, por perceber a carência de atualização dos profissionais na área, desenvolveu um método de ensino que já capacitou mais de 5.000 alunos de todo o País e ainda de outros Países como Japão, Portugal, EUA, Canadá e Cabo Verde.